TV - CUSTÓDIA NEWS

click no player
Pra assistir click no player

JUSTIÇA - Soldado é suspeito de matar namorada, sogra, mãe e cometer suicídio

12 agosto

Igor Quintão Vieira, 23 anos, tinha um relacionamento com a companheira há pouco tempo e, juntos, faziam um curso em Divinópolis (MG)

Soldado é suspeito de matar namorada, sogra, mãe e cometer suicídio

A polícia investiga um crime que aconteceu na noite dessa sexta-feira (11), em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Antes de cometer suicídio, um soldado da Polícia Militar assassinou a namorada, a sogra e, por último, a própria mãe. Igor Quintão Vieira, 23 anos, tinha um relacionamento com a companheira há pouco tempo e, juntos, faziam um curso na cidade.

Segundo informações do Estado de Minas, a mãe de Igor foi executada em Rio Pomba, na Zona da Mata, onde o soldado se matou em seguida. A polícia foi acionada, relatou o capitão Leonardo Tagliate, depois de familiares encontrarem mãe e filho mortos na cama. O suspeito segurava um revólver calibre 38 na mão. "Inicialmente, o que dá para entender da cena é que o militar teria matado a mãe e cometido o auto-extermínio em seguida", afirmou Tagliate, acrescentando que cada um foi atingido com um tiro.
O capitão ainda ressaltou que não descarta a participação de uma terceira pessoa no crime. Investigações vão apontar se o soldado, que servia em Belo Horizonte, realmente efetuou os disparos. Parentes informaram à polícia que, aparentemente, não havia problemas entre mãe e filho. Colegas do trabalho também comentaram que o comportamento de Igor era normal. O laudo da perícia deve ser divulgado em um prazo médio de 30 dias.

Share this

JOSÉ ORLANDO DA SILVA

LOCUTOR ESPORTIVO, TREINADOR DE GOLEIRO, COORDENADOR DE EVENTOS ESPORTIVO, PROPRIETÁRIO DA WEB RADIO BRASIL
UMA DAS PRIMEIRAS NO INTERIOR PERNAMBUCANO.
Seja Nosso Parceiro: 87-9903 6470.

Related Posts

Previous
Next Post »

TEMPO AGORA