TV - CUSTÓDIA NEWS

POLÍTICA - “Pernambuco não tem governador”, diz Marília Arraes

18 outubro

Por Roberto Gonçalves

“Pernambuco não tem governador”, diz Marília Arraes

Membro de um partido ‘queimado’ por atos de corrupção, responsável por ter deixado 14 milhões de brasileiros desempregados e propondo ser a líder na apresentação de novas propostas para Pernambuco, a vereadora recifense Marília Arraes (PT), iniciou uma caminhada pelo Sertão do Estado, hoje. Após passar por Exu, a parlamentar petista esteve em Araripina, onde, no início da tarde, concedeu uma entrevista ao radialista Fredson Paiva, na Rádio Arari FM.

Com um discurso já na ponta da língua, Marília não poupou críticas ao governo Paulo Câmara, chegando a repetir durante a entrevista, uma frase do senador Armando Monteiro Neto do PTB. “Pernambuco não tem governador, não tem governo. A violência está tomando conta do Estado. Já mataram mais pessoas aqui do que no Rio de Janeiro que tem o dobro da nossa população”, frisou.

As críticas da petista ao governador Paulo Câmara indicam que a visita do ex-presidente Lula à viúva de Eduardo Campos, durante sua última passagem pelo Estado, não produziu frutos suficientes para que o PT e o PSB pudessem andar juntos nas eleições de 2018. Para quem quer governar um Estado como Pernambuco, a vereadora tem que melhorar muito seu discurso. Apesar de um sobrenome forte, o discurso de Marília ainda está muito fraquinho.


Do blogdomagno.com.br

Share this

JOSÉ ORLANDO DA SILVA

LOCUTOR ESPORTIVO, TREINADOR DE GOLEIRO, COORDENADOR DE EVENTOS ESPORTIVO, PROPRIETÁRIO DA WEB RADIO BRASIL
UMA DAS PRIMEIRAS NO INTERIOR PERNAMBUCANO.
Seja Nosso Parceiro: 87-9903 6470.

Related Posts

Previous
Next Post »

TEMPO AGORA